quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Deus está me Ensinando


Deus está me preparando
Para um novo tempo
Deus está me ensinando
A viver pra Ele cada momento
E a tribulação só produz
Em mim paciência
E a solidão nunca vai me roubar
A certeza da sua presença.

Deus está me ensinando
A viver
Deus está me ensinando
A sonhar
Deus está me preparando
Para ver
Todas as promessas
Que eu vou conquistar
Deus está me ensinando
A obedecer
Deus está me ensinando
A amar
E enquanto eu espero a minha benção
Deus está me ensinando a adorar
Me ensinando
Deus está me ensinando a adorar.

5 comentários:

  1. A paz irmã claudia! Que Deus abençoe muito o seu ministério, e que O senhor acrescente muito mais de unção em sua vida, temos que ser instrumento de transformação para vidas que precisam. Fique na paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. A PAS MINHA IRMA, PASSANDO POR AQUI PARA OBTER UMA MENSAGEM DE DEUS PARA O MEUS CORAÇÃO, E DEUS JA FALOU COMIGO! "DEUS ESTA ME PREPARANDO... DEUS TE ABENÇOE MUITO!

    ResponderExcluir
  3. Dou graças a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me deu forças e me considerou fiel, designando-me para o ministério.- 1 Timóteo 1:12

    Ministramos pela graça. Somos salvos e feitos santos pela graçade Deus dada a nós através de Jesus. Somos declarados santos e sem mácula perante Deus por causa da graça de Jesus. Recebemos um presente para usar no ministério em prol da Igreja por causa da graça de Jesus. Recebemos a força do Espírito Santo para perseverar durante tempos difíceis por causa da graça de Deus através de Jesus. Então, o ministério no qual nos achamos capazes de realizar, as oportunidades que temos de servir e fazer uma diferença nas vidas de pessoas, e o poder que temos ao realizar nosso ministério são dados para nós. Não temos nenhuma razão para nos vangloriar. O poder do Senhor é aperfeiçoado em fraqueza quando nos oferecemos a Ele para sermos usados para a glória dele.

    Deus lhe abençoe!!!

    Diacono Sergio Christino

    ResponderExcluir
  4. A Paz de Cristo Jesus!

    Seu post está muito edificante, suas palavras respaldadas nas Escrituras demonstram com ousadia e intrepidez o caráter cristão do servo obediente, que é característica principal de todo aquele que teme e ama a Deus de todo o coração e alma.

    Parabéns pelo belo testemunho pessoal.

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page

    ─╔╗╦╔╗╔╗──╦╗╔═──╗╔╔╗╦╔╦╗╔╗─
    ─╚╗║║╦║║──║║╠═──║║║║║─║─╠╣─
    ─╚╝╩╚╝╚╝──╩╝╚═──╚╝╚╝╚═╚─╝╩─

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  5. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
    António Batalha.

    ResponderExcluir